Carol Dantas desabafa sobre criação de Davi Lucca

Por - 27/01/22

Carol DantasReprodução/Instagram @candantas

Carol Dantas usou sua rede social para fazer um desabafo sobre a criação de seus dois filhos, Davi Lucca, de 10 anos de idade, fruto de uma relação com Neymar Jr, e Valentin, de 2 anos.

No documentário sobre o jogador, o pai de Neymar afirmou que é fácil ter filhos quando se tem dinheiro. A influenciadora discordou da afirmação do ex-sogro. “Ser mãe também é um grande trabalho! Quero ver quem acha que é ‘fácil’, cuidar tão bem”.

“Amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho, ir para parque na rua. Correr, brincar, printar, jogar. Se fosse assim estava ótima. Mas ser mãe é cansativo, mesmo assim eu amo todas as funções. Ser mãe é uma empresa. Só que a mãe, e alguns pais também, faz todas as funções. Na alimentação, nos estudos, no futuro, nas amizades. Explicar as coisas para seu filho. Fazer almoço, lavar a roupa”, começou Carol.

“Não é só pensar em comprar roupa. Tem que pensar o que é melhor para alimentação e educação. É muito difícil. Ainda mais que hoje em dia está muito difícil de educar, às vezes você quer uma coisa para seu filho, mas há tantas informações vindo de tantos lugares”, explicou.

Por causa dessas dificuldades, Carol contou que o filho não usa eletrônicos durante a semana. “Aqui em casa eu não deixo o Davi ficar usando computador e celular o tempo inteiro. Ele usa mais quando viaja, ou vai para a casa do pai dele. Aqui em casa só de fim de semana”, contou.

A influenciadora ainda citou a fase interessante do filho. “A fase dos 10 anos está sendo engraçada. No meu caso, aqui em casa, parece que ele não sabe se ele quer entrar na pré-adolescência ou continuar sendo uma criança. Fico meio perdida!”, disse ela.

MUDANÇA PARA ESPANHA

No primeiro semestre do ano passado, Carol Dantas  se mudou definitivamente para Barcelona, na Espanha, ao lado da família, formada por ela, o marido Vinicius Martinez e os filhos Davi Lucca e Valentin.

Em abril, por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora contou como estava se sentindo após a mudança definitiva, explicando o que levou a isso.

“Tem um monte de gente me perguntando o motivo de eu ter voltado para Barcelona. Primeiro ponto: Sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona. Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar”, explicou ela

“Eu não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini. Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes”, contou Carol.

DESEJO ANTIGO E PROXIMIDADE DE DAVI COM NEYMAR

Ainda, Dantas afirmou que a vontade de voltar a morar na Espanha era bem antiga, desde antes de o casamento entre ela e Vinicius.

“Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui”, declarou.

Sobre o cotidiano, a influenciadora contou: “O Valentim só começa a escola em setembro, ele fará dois aninhos e irá para a escolinha. Eu já estou começando a fazer trabalhos aqui”.

ENCONTRO DE NEYMAR COM KAYNE WEST

Grande encontro! Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, Neymar Jr. não escondeu a empolgação ao conhecer Kanye West – que, recentemente, mudou o nome para Ye. O rapper ganhou uma camiseta do PSG (Paris Saint-Germain) personalizada com seu nome.

“Prazer em te conhecer, lenda”, escreveu Neymar, no post, em inglês. O encontro aconteceu durante um treino do time.

Nos comentários, diversos famosos elogiaram a reunião da dupla. “A Famosa Frase.. AULAS, CRIA”, escreveu Marcello Melo Jr. “Primeira vez que eu vejo ele rir, só você mesmo pra isso [risos]”, pontuou Nene, jogador do Vasco. “Agora zerou o game”, disse Agora zerou o game .

Ye está na capital francesa para a “Semana de Moda”, evento do qual ele participa anualmente, e aproveitou para ir ao estádio do clube para acompanhar as atividades e falar com os jogadores no vestiário.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---