Carol deixa o orfanato chorando
Por Redação - 13/10/13 às 00:23
Após saber que foi demitida, Carol discute com Carmen na diretoria do orfanato Raio de Luz. Ernestina escuta atrás da porta e corre para contar para Chico que Carol foi demitida. Na diretoria, Carol diz que a demissão não lhe incomoda e afirma que ela lutará pelas crianças até o fim. Na sala de Maria Cecília, no Café Boutique, Beto mostra pra supervisora e pra Tobias como ficou o clipe de Tomás Ferraz (cantor português que o barista Tobias finge ser pra poder namorar Maria Cecília com a autorização da mãe dela, Eduarda). Chico chora ao se despedir de Carol. Ernestina também fica triste.
Chico diz para Carol que irá rezar pra Deus trazê-la de volta ao orfanato Raio de Luz. Carol vai embora do orfanato chorando. As crianças voltam da escola. Carmen diz as chiquititas que Carol não trabalha mais no orfanato. Carol conversa com Junior no Café Boutique e diz que não pode desistir das crianças, pois havia feito uma promessa pra Sofia que iria cuidar delas. Junior leva Carol para falar com José Ricardo, que diz que não vai passar por cima da autoridade de Carmen e pedir para recontratar Carol.
Junior diz que quer Carol de volta ao Café Boutique. No orfanato, Carmen diz pra Ernestina que não quer que ela autorize a entrada de Carol no orfanato de maneira alguma. Duda vai ao orfanato falar com Mili. As crianças estão muito tristes com a demissão de Carol. No quintal, Duda explica que mentiu sobre Carmen ter autorizado a ida dos dois ao cinema porque sabe que Mili é certinha e que só assim aceitaria sair. O garoto diz ainda que queria sair só com ela.
Enquanto conversam, Duda se aproxima cada vez mais de Mili no banco. As meninas vêm à cena riem alto e saem correndo. Mili se pergunta se elas escutaram a conversa. Duda diz que não tem nada demais se elas escutaram. Mosca pergunta pra sua irmã, Pata, se Mili está gostando do Duda. Pata diz que sim e que acha que Duda gosta ainda mais de Mili. Pata pergunta se Mosca ama loucamente Mili. O garoto diz que não e que está apenas preocupado com a amiga.
Duda segura a corrente com pingente que Mili ganhou de Sofia, antes da morte dela. Mili pede a corrente de volta e chora. Duda devolve. Mili diz que ele só faz brincadeiras estúpidas e que tentou ser amiga dele, mas isso é impossível. Carol vai ao orfanato pra se despedir das crianças e Ernestina diz que não pode abrir a porta por ordem de Carmen. Todas as crianças vão ao portão. As chiquititas choram muito e pedem pra Ernestina abrir o portão pra se despedirem da Carol, que também chora do outro lado do portão. Carmen aparece e diz que Carol jamais voltará a entrar no orfanato e que ela é uma ameaça para as crianças. Ernestina pede desculpa para Carol e para as chiquititas.
Clarita tenta convencer Letícia a aceitar o convite de jantar feito pelo crítico Rui Salgado. Na mansão dos Almeida Campos, Cintia diz pra José Ricardo que toda a ideia de levar as crianças ao cinema foi dela e que não podem demitir Carol. José Ricardo tranquiliza a namorada e diz que Carmen queria se livrar de Carol antes disso e que usou esse acontecimento apenas como um pretexto.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.