Carol Dias fala da recepção de filhos de Kaká com Esther

Por - 16/10/20 às 14:25

Reprodução/Instagram

No último dia 08 de outubro, Carol Dias deu à luz a Esther, sua primeira filha com o jogador de futebol Kaká.

Por conta disso, os seus seguidores estão bastante curiosos em relação à vida dela e a maternidade neste novo momento, fazendo a modelo abrir uma caixa de perguntas no Instagram.

Uma das perguntas foi em relação à recepção dos filhos de Kaká com a irmãzinha caçula, e de acordo com Carol, está sendo a melhor possível.

“Foi e está sendo a coisa mais linda! O amor é a resposta para tudo”, afirmou ela.

Outra pergunta foi em relação à maior dificuldade que Dias está tendo com a pequena, sendo exatamente uma: horários.

“Ela ainda não sabe o que é dia e noite… e as mamadas ainda estão como livre demanda… estou tentando dar de 3 em 3 horas, porque sei que será melhor criar uma rotina… mas ainda não conseguimos estabelecer isso. Vamos com calma! Um dia de cada vez”, explicou Carol.

Carol Dias respondeu a dúvidas dos fãs sobre a maternidade

Carol Dias sobre maternidade: ‘Vivendo o meu maior sonho’
Carol Dias emociona com textão sobre o parto

Relato emocionante de parto 

 

Recentemente, Carol Dias e Kaká deram as boas-vindas para a filha Esther. Na última segunda-feira (12), a modelo usou a sua conta no Instagram para fazer seu relato de parto.

"Dia 07/10/2020, acordei motivada, tive uma boa noite de sono e sentia que estava chegando a hora de conhecer a minha rainha. Caminhei e fiz acupuntura na parte da manhã. Às 12h encontrei com a Li (minha obstetra), eu estava com dois centímetros de dilatação, e ela fez uma leve massagem corn óleo essencial na minha barriga. Voltei para casa dirigindo e continuava me sentindo super bem, almocei e depois andei pela casa", começou ela.

Em seguida, Carol relatou o início das contrações.

"Comecei a sentir uma dor diferente, falei corn a Li outra vez, e já era contração mesmo. Continuei andando, quando vinha a contração eu me encolhia em um canto, mas quando passava, já me sentia ótima de novo. Às 14h30 e as contrações seguiam aumentando a frequência, o tempo de duração e também a dor. Às 15h tomei urn banho para dar uma aliviada e sequei o cabelo. Às 17h a Regina (minha enfermeira) chegou, foi um alívio, as massagens na região da lombar ajudavam muito, mas a dilatação era de três centímetros ainda. Minha mãe me trazia umas comidinhas para me manter forte, Kaká me oferecia picolé de limão, e os três ali comigo me motivavam muito. A dor só aumentava, mas eu me sentia forte", disse.

Carol Dias também relembrou o momento em que foi para a maternidade.

"Às 20h, ainda em casa, entrei na banheira e o alívio foi gigante, o que também ajudou a dilatar. Quando saí da banheira estava com cinco centímetros de dilatação e resolvemos ir para a maternidade às 22h. Na hora de descer para a garagem do prédio, eu cheguei a pensar que seria horrível encontrar algum vizinho no elevador, e ainda bem que não encontramos. Tive duas contrações bem fortes lá dentro, algumas até chegar no carro e várias durante o trajeto até a maternidade. Quando chegamos na maternidade eu sentia muita dor e já estava com seis para sete centímetros de dilatação e, quando entrei na sala de parto, o anestesista já estava preparando a analgesia".

Carol Dias faz relato de parto emocionante

---