Carol Dias recorre a curso de inteligência emocional
Por Redação - 23/03/18 às 22:00
A ex-Panicat Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há poucos meses e já possui mais de 200 mil inscritos, conta que recorreu a um curso de inteligência emocional.
"É um curso feito por vários tipos de pessoas, desde muito simples até advogados, juízes, grandes empresários, porque as pessoas às vezes têm deficiências emocionais que atrapalham a capacidade de enxergar certas coisas, de conseguir bater uma meta, de conseguir usar ao máximo habilidades ou qualidades devido alguma coisa no passado, algum trauma, alguma dificuldade que ela não consegue expor. Nesse curso que fiz nesse fim de semana fiquei dois dias com o especialista emocional Rodrigo Fonseca, que está há 20 anos nessa área. No método 'Lotus', ele aplica várias técnicas e dinâmicas para trabalharmos nosso lado espiritual, profissional, fazermos algumas regressões para buscarmos coisas do passado, para eliminarmos frustrações, para conseguirmos perdoar pessoas, esquecermos fatos que atrapalham a evolução e conseguirmos enxergar planos metas a seguir", detalha a modelo e youtuber.
"Saí de lá muito leve, com mais força e me vendo como um eu maior. Consegui perdoar coisas do meu passado, entender melhor as pessoas, entender dificuldades que as pessoas têm, entender que não sou só eu que tenho problema, que outras pessoas também tem, que às vezes julgamos nossos pais e não sabemos a história deles. Profissionalmente saí mais capacitada, consegui entender que precisamos ter metas na vida para conseguirmos chegar onde sonhamos e acreditarmos em nós. Pegamos nossos defeitos e melhoramos. Você recebe um regime forte, rígido, com críticas para evoluir, para ver que somos mais do que pensamos. Isso chama inteligência emocional. Sou outra pessoa hoje, consegui enxergar várias coisas e chorei muito!", completa Carol Dias.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.