Carol Dieckmann dorme com traveseiro que tem foto de Robert Pattinson
Por Redação - 14/07/10 às 12:06
Carolina Dieckmann, no ar em Passione, da Globo, disse em entrevista à revista IstoÉ Gente que não encara a gravidez com o romantismo da maioria das mulheres. A parte mais difícil para a atriz é engordar. A atriz falou ainda de sua adoração pela saga Crepúsculo e de ser fã de carteirinha do ator Robert Pattinson, a ponto de dormir agarrada a ele. Sexo também esteve em pauta na entrevista.
"Odeio gravidez. Fico feia, mal-humorada e gorda. E não sei lidar com o lado abstrato da gravidez. É estranha a sensação de não saber exatamente como seu filho está, de você não poder olhar no olho dele. É uma coisa tão misteriosa, que te modifica tanto… Bate uma insegurança. As minhas duas foram terríveis, apesar de terem sido saudáveis e de os partos terem sido normais. Quando eu tive o Davi, engordei 15 quilos e, na vez do José, fiquei 30 quilos mais gorda. Então, foi grave! Em nenhum momento isso me fez mudar. Eu acordava e comia chocolate igual, não importava se estava com 2 ou 29 quilos a mais. Também demoro para recuperar a forma porque não posso imaginar a hipótese de faltar leite para um filho meu. No período da amamentação, em vez de escutar a ciência, segui os conselhos de minha avó. Comi canjica, leite condensado e tomei cerveja preta para ter bastante leite. Deu supercerto. Esperava o meu médico me chamar de paquiderme, mas dane-se! Quer saber? Não estou nem aí se a ciência não aprova. O que me importava era minha avó achar incrível eu parecer uma vaca holandesa", disse.
Uma curiosidade que quase ninguém sabe sobre Dieckmann é que ela é fã da saga Crepúsculo, ao ponto de brigar com o marido por causa do vampiro Edward (interpretado por Robert Pattinson). E ela tem até um travesseiro com a foto do galã:
“Dia desses tive até uma discussãozinha rápida com o Tiago por causa do Robert. O Tiago ficou um pouco chateado porque fui ao cinema com uma vizinha e não o chamei. Mas é muito mais legal ver o filme com a vizinha, entende? Com ela eu posso dar gritinho, ser um pouco fã. Foi uma briguinha completamente idiota (risos). É que eu gosto tanto do Robert, que durmo com um travesseiro que tem a foto dele, comprado nos Estados Unidos", justificou.
Casada com o diretor Tiago Worcman, a atriz também falou um pouco sobre sua vida sexual. Para Dieckmann, o sexo não está diretamente relacionado à felicidade da vida conjugal.
"Sexo pode ser muito necessário em determinados momentos. Em um mês a mulher passa por diferentes estágios, vai depender dos seus hormônios. Mas o casamento tem uma vida própria. Tem vezes que a pessoa transa sem querer tanto, só para satisfazer o parceiro. Em outras, você quer muito. Às vezes a gente pensa que vai ser só aquele sexo antes de dormir, mas acaba rolando algo diferente. Então, tem que respeitar o imprevisível em matéria de sexo, senão fica tudo premeditado demais. Tem gente que acha que precisa fazer sexo cinco vezes por semana. Para mim, sexo não tem que ter cota. Um casal que transa cinco vezes na semana não é necessariamente feliz", declarou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.