Carol Nakamura: “Não quero casar”

Por - 13/05/12 às 23:32

Reprodução/Globo.com

A assistente de palco do Domingão, Carol Nakamura, acaba de completar 29 aninhos e aproveitou para fazer uma retrospectiva da sua vida e dos nove anos na tevê.

“Quando vai chegando o meu aniversário, aproveito para pensar em tudo o que eu já passei e também nos meus sonhos e objetivos. Também fico bem emotiva”, comenta.

Apesar de chegar onde chegou, ela sabe o duro que deu para conquistar seu espaço.

“Antes de ser assistente de palco fui bailarina. Tive que fazer oito testes até conseguir uma vaga. No Domingão, passei da minha fase menina para mulher e tenho muito orgulho disso, da grande oportunidade que o Faustão me deu. Amo o carinho das pessoas, mas não sou deslumbrada. Sou a mesma Carol, uma pessoa muito apegada aos valores da família”, diz emocionada.

Maio é um mês muito especial para Carol, que tem três datas comemorativas em menos de uma semana. Na quarta (09) foi aniversário dela, na sexta (11) seu filho Juan completou 13 anos e domingo (13) é o Dia das Mães.

“Vou comemorar o aniversário do Juan em um kart e no Domingo vou gravar o programa”, conta a mamãe coruja que, sempre quando tem uma folga, procura ficar perto do filhão.

Nakamura acredita que fazer aniversário é uma oportunidade de renovação, um novo ano que está começando, então, é hora de fazer planos.

“Desde que saí do Balé, em 2010, procuro me aprimorar e estudar. Estou aprendendo a falar inglês e quero fazer um curso de interpretação para televisão em Los Angeles (EUA), em dezembro. Quero tirar os rótulos que algumas mídias colocam sobre mim e sobre a sociedade relacionados ao culto à beleza e ao corpo. A gente tem que ser saudável sim, mas com conteúdo”, desabafa.

No ano passado, Carol Nakamura aceitou o desafio de posar nua. Quem curtiu as fotos e quer bis pode desistir, porque isso não está nos planos da japa.

“O ensaio foi maravilhoso, exatamente como eu quis. Sou modelo desde 1996 e sei diferenciar o que é bom em um trabalho como esses, e tudo foi pensado. Se fizesse de novo seria por pura vaidade ou necessidade, mas meu foco agora é meu trabalho”, resume.

Mas será que, ao investir o tempo na carreira, não sobra tempo para namorar?

“Não quero casar!”, diz às gargalhadas.

“Adoro relacionamentos, amo ter alguém para ligar e trocar experiências. Inclusive, saiu uma matéria sobre o fim do meu namoro com o André que distorceram tudo. Na verdade, terminamos por termos pensamentos diferentes, mas ele é uma das pessoas mais importantes que passaram na minha vida”, declara a aniversariante.

“Mas não penso em casar, pelo menos por agora. Porém, se um dia isso acontecer, quero casar na igreja, como toda mulher”, finaliza.


×