Carol Peixinho relembra como deixou de acreditar em Papai Noel: ‘Foi o máximo’
Por Redação - 25/12/19 às 11:00
Assim como muita gente, Carol Peixinho parece ter muitas lembranças da infância, especialmente quando o assunto é o Natal.
Durante recente entrevista para OFuxico, a ex-BBB, aliás, relembrou o momento em que deixou de acreditar no famoso Papai Noel.
“Eu ainda era criança e tinha a impressão, junto com a minha irmã, de que o Papai Noel não existia, principalmente por conta dos primos mais velhos, de conversas de adulto. Um dia, combinamos de fingir que estávamos dormindo, na noite de Natal, e vimos nossa mãe e nossa tia colocando as bicicletas que tínhamos pedido na árvore. Foi o máximo, pensamos: ‘Conseguimos desvendar o segredo’”, contou ela.
Na ocasião, ela ainda comentou sobre o espírito de tal especial data comemorativa do ano.
“O espírito de Natal representa primeiro o nascimento de Cristo, e também a celebração da vida, a reunião entre as famílias, o contato e a troca de amor. Isso, para mim, significa e representa o Natal”, declarou Carol.
Já quando se trata da ceia, a baiana ainda deixou claro que, para ela, o que importa mais do que a comida é o clima de alegria e amor, que costuma tomar conta das famílias, em tal ocasião.
“Nossa ceia sempre foi regada a uma mistureba, de comida baiana com peru, farofa com as passas, mas o que não pode faltar, na noite de Natal, é muita alegria, muita troca de energia”, declarou a ex-BBB.
Carol ficou conhecida, depois de ter sido uma das participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil, reality show de sucesso da Globo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.