Carol Peixinho sobre aniversário: ‘Dentro de casa e sem beijos’

Por - 08/04/20

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os aniversariantes de março e abril estão tendo que se adaptar à quarentena para a comemoração, como é o caso de Carol Peixinho.

A ex-BBB completará 35 anos neste próximo domingo (12), já adiantando e garantindo que não haverá uma grande comemoração e que ficará dentro de casa.

Quem vence? Vem saber o palpite de ex-participantes

“Aniversário um tanto diferente este ano, hein!? Dentro de casa sem beijos e abraços (risos). Mas estarei muito grata à vida por tudo, principalmente pela minha saúde. E, com certeza, estarei recebendo muitas energias da melhor qualidade de todas as pessoas que me cercam”, declarou Carol Peixinho.

“Acho que vai rolar um bolinho pra apagar a vela, né?! Ainda não organizei nada, mas acredito que sim. Afinal, não é todo dia que a gente comemora 35 anos (risos)”, continuou ela.

Carnaval 2020: Famosos curtem folia no Camarote Salvador

Carol mora sozinha em Salvador, mas receberá a companha apenas de sua irmã, Clarisse, e do cunhado. Quanto à mãe, Licia, de 63 anos, não comparecerá por fazer parte do grupo de risco da covid-19.

“Presencialmente, meus convidados serão a minha irmã, meu cunhado e meu afilhado Orelhinha (um cachorrinho), pois estamos hospedadas no mesmo prédio e por vídeo chamada a família e amigos. Viva a tecnologia”, comemorou Carol, que não descarta uma comemoração maior após a pandemia.

Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas

“Eu amo a data do meu aniversário. Amo muito comemorar, reunir a família e os amigos. Não temos previsão de quando tudo isso vai acabar, mas independente do mês pretendo comemorar, sim”, afirmou.

Carol Peixinho brilha em campanha de moda

 

Carol Peixinho protagonizou sessão de fotos para a loja All Is Love, recentemente.

Carnaval 2020: Ex-BBBs curtem folia juntas em Salvador

O ensaio foi realizado no Bom Retiro, em São Paulo. Nas fotos, Carol posa deslumbrante, usando um cropped manga sina e uma saia assimétrica.  

Além de campanhas, a participante do BBB 19 faz presenças vips e também usa seu Instagram, com 3,3 milhões de seguidores, para fazer publipost.

Carnaval 2020: Aline Riscado participa do Camarote Salvador

Recentemente, ela apresentou um show da cantora Anitta e foi uma das apresentadoras da cobertura do grupo Fitdance no Carnaval de Salvador. 

Carol Peixinho brilha em campanha de moda

Hariany Almeida reúne ex-BBB's e ex-Fazenda em festa
Carol Peixinho mostra barriga sequinha em dia de praia
Carol Peixinho revela que já se envolveu com Alan Possamai

---