Carol Portaluppi deixa corpão à mostra em dia de praia
Por Redação - 21/12/19 às 17:05
Fã de carteirinha do litoral, Carol Portaluppi, filha do ex-jogador de futebol e técnico do Grêmio Renato Portaluppi -maisconhecido como Renato Gaúcho – roubou a cena na tarde dessa sexta-feira (20). Curtindo o sol do Rio de Janeiro,ela aproveitou para renovar o bronzeado na praia de Ipanema.
Com um biquíni fio dental preto, ela foi alvo dos atentos fotógrafos e exibiu a silhueta toda delineada enquanto ajeitava os cabelos com creme hidratante depois de um banho no mar.
Recentemente, a jovem de 25 anos revelou ter reatado o romance com o ex, Pedro Ortega. Em seu perfil no Instagram,Carol postou fotos e vídeos, inclusive de rosto coladinho, com o então namorado. "Sempre foi você", escreveu ela. "E os nossos caminhos se cruzaram novamente", comentou ele
Carol Portaluppi coloca corpão para jogo em dia de praia
Polêmica.
Em setembro, Carol Portaluppi lançou uma promoção no Instagram que deu o que falar. A musa apareceu em uma foto usando uma camisa do Grêmio, clube do qual o pai é técnico, e decidiu sortear dois ingressos para a final da Copa do Brasil.
O problema é que, naquele momento, o Grêmio estava recém entrando em campo para disputar a semifinal da competição contra o Atlético Paranaense. A ideia causou revolta de muitos torcedores em razão de Carol ter dada como certa a vitória e classificação do time gaúcho.
Para concorrer, bastava responder o nome dos jogadores que iriam fazer os gols no jogo da noite. Para complicar a situação, Carol viu o adversário abrir o placar e decidiu apagar a promoção.
“Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje, que poderia nos levar à final e daí alguém levaria dois ingressos para a final. Ninguém me viu dizer que já estávamos na final. De qualquer forma, volto quando acabar o jogo”, afirmou.
E o que ela não esperava, aconteceu. O Grêmio perdeu de 2 a 0 e, nos pênaltis, foi eliminado. Após a partida, as redes sociais do Atlético Paranaense não perderam a chance de zoar a filha de Renato.
“Vai precisar dos ingressos pro sorteio?”, provocou o clube do Paraná.
O que deveria ser uma febre em busca de ingressos para a final, virou uma infinidade de piadas e até xingamentos no perfil da moça. Ela se defendeu publicando uma foto de biquíni e pedindo que toda a avalanche de mensagens fosse feita na legenda da imagem para bombá-la.
Carol Portaluppi lança sorteio polêmico e vira motivo de chacota
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.