Carol Portaluppi lança sorteio polêmico e vira motivo de chacota

Por - 05/09/19 às 02:35

Reprodução/Instagram

Carol Portaluppi decidiu lançar uma promoção através do seu Instagram na noite desta quarta-feira (4). Vestida com a camisa do Grêmio, clube do qual o pai, Renato Gaúcho, é técnico, a modelo decidiu sortear dois ingressos para a final da Copa do Brasil.

O problema é que, naquele momento, o Grêmio estava recém entrando em campo para disputar a semifinal da competição contra o Atlético Paranaense. A ideia causou revolta de muitos torcedores em razão de Carol ter dada como certa a vitória e classificação do time gaúcho.

Para concorrer, bastava responder o nome dos jogadores que iriam fazer os gols no jogo da noite. Para complicar a situação, Carol viu o adversário abrir o placar e decidiu apagar a promoção.

“Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje, que poderia nos levar à final e daí alguém levaria dois ingressos para a final. Ninguém me viu dizer que já estávamos na final. De qualquer forma, volto quando acabar o jogo”, afirmou.

E o que ela não esperava, aconteceu. O Grêmio perdeu de 2 a 0 e, nos pênaltis, foi eliminado. Após a partida, as redes sociais do Atlético Paranaense não perderam a chance de zoar a filha de Renato.

“Vai precisar dos ingressos pro sorteio?”, provocou o clube do Paraná.

O que deveria ser uma febre em busca de ingressos para a final, virou uma infinidade de piadas e até xingamentos no perfil da moça. Ela se defendeu publicando uma foto de biquíni e pedindo que toda a avalanche de mensagens fosse feita na legenda da imagem para bombá-la.

---


×