Carolina Dieckmann cai no samba nos 50 anos da Mocidade

Por - 23/09/05 às 15:25

Felipe Panfili

A festa vai ser boa e até Carolina Dieckmann dará o ar de sua graça sambando ao lado de outros astros e estrelas de primeira grandeza na noite em que a Mocidade Independente de Padre Miguel festeja seu cinqüentenário. Além da bela, que já desfilou na comissão de frente da escola em 2002, outras presenças já estão confirmadas no sábado, dia 24, segundo a assessoria da agremiação. São elas: Marcos Palmeira, Regiane Alves, Marcelo Serrado, Rafaela Mandelli, José de Abreu e Regina Casé.

Toda essa galera se reunirá a partir das 22h, na quadra da rua Coronel Tamarino, no subúrbio que empresta seu nome à escola. Esses artistas, juntamente com Reynaldo Gianecchini,  defenderão o enredo A Vida Que Pedi a Deus, do carnavalesco Mauro Quintaes, no desfile na segunda-feira de Carnaval de 2006, dia 26 de fevereiro.

No próximo sábado, eles irão conhecer alguns dos concorrentes de uma safra que tem sido considerada muito boa e que poderá garantir a nota máxima no quesito samba-enredo e ajudar a Mocidade a levar para a zona oeste o título que ela persegue desde 1996. 

---