Carolina Dieckmann diz que não seria jornalista na vida real

Por - 28/02/10 às 15:16

Divulgação/Globo
Prestes a assumir seu novo papel como Diana, uma estudante de jornalismo na novela Passione, Carolina Dieckmann contou a O Fuxico, que se fosse na vida real, ela não escolheria essa profissão para trabalhar.
“Se eu não fosse atriz, também não seria jornalista. Porque tem que ficar perguntando as coisas e não pode ser tímida. Com certeza, eu não me daria bem com a profissão. Eu poderia ser engenheira ou advogada”, comentou.
Carolina também contou que não chamou os jornalistas de pobre, como foi publicado na mídia.
“Gostaria de aproveitar esse espaço e dizer que nunca falei que jornalista é pobre. Apenas falei que é uma profissão descolada, que as pessoas não são encanadas com a beleza e que não têm grandes luxos. Além disso, minha personagem vem do interior, tem um figurino pobre, pois não tinha nada a ver colocar uma jovem do interior usando roupas de marca”, declarou.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.