Carolina Dieckmann diz que não teve dublê para fazer cena de estupro
Por Redação - 03/11/12 às 15:31
Carolina Dieckmann usou o seu Twitter para revelar neste sábado (3) o que, segundo ela mesma, todos queriam saber. A atriz, que vive Jéssica em Salve Jorge, da Globo, afirmou que não teve nenhuma dublê em seu lugar para fazer a cena em que sua personagem é estuprada, o que será exibido no capítulo deste sábado.
“Hoje vai ao ar uma das cenas mais difíceis e emocionantes que eu já fiz: o estupro de Jéssica. Não sei quem inventou isso, mas eu não tive dublê”, escreveu ela e mostrou a imagem da cena.
Segundo informações postadas divulgadas pela Rede Globo, o capítulo 12 de Salve Jorge vai mostrar que o capanga Russo (Adriano Garib) conversa com Irina (Vera Fischer) sobre Jéssica (Carol Dieckmann) e afirma que pretende colocar a moça na linha de qualquer jeito. A russa fica desconfiada e ele afirma que vai fazer tudo do jeito que sabe. Russo leva Jéssica para o interior da boate e a estupra.
Carolina Dieckmann aparece toda produzida em fotos
Carolina Dieckmann comemora os 90 anos do seu avô
Carolina Dieckmann espera alertar sobre tráfico humano com trabalho na TV
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.