Carolina Dieckmann diz que vilã de novela dá audiência
Por Redação - 18/05/10 às 16:34
Prestes a estrear sua personagem em Passione, da Globo, Carolina Dieckmann comentou sobre a dificuldade de fazer um personagem cair no gosto do público. Para ela, a aprovação da audiência é bem mais fácil quando se interpreta uma vilã.
“Fazer mocinha é muito difícil, porque é sempre mais chata. Fazer vilã é muito mais gostoso, porque ela está ativa na trama, ela arma, se envolve… Mocinha demora a convencer o público, é dose. Dá trabalho”, disse a O Fuxico.
Dieckmann, que já teve a oportunidade de ir do bem ao mal nas novelas, agora será uma jornalista do bem que se envolve em um triângulo amoroso, na trama de Silvio de Abreu. Sua personagem, a Diana, ficara dividida entre Gerson (Marcello Antony) e Mauro (Rodrigo Lombardi).
“Ela conhece os dois praticamente ao mesmo tempo e fica muito dividida. Se vê pressionada a tomar uma decisão, toma e… Isso é novela, fica tudo em aberto, não sei o que vai acontecer”, explicou a atriz, que acaba casando com Gerson, na novela.
Trazendo o tema para a vida real, Dieckmann conta que nunca ficou em dúvida entre dois amores. “Isso nunca aconteceu comigo, mas acho que pode acontecer de você se interessar por duas pessoas e você não saber direito o que sente por uma e o que sente por outra. Às vezes demora um tempo para a ficha cair”, comentou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.