Carolina Dieckmann diz ter parado de pré-julgar as pessoas

Por - 25/10/12 às 14:32

Divulgação/TV Globo

Sarah Oliveira foi até São Francisco Xavier, em São Paulo, para entrevistar Carolina Dieckmann, que voltou à tevê esta semana com a personagem Jéssica, em Salve Jorge, da Globo. A entrevista aconteceu durante as filmagens de A Pele Do Cordeiro, texto que tem direção de Paulo Morelli e Pedro Morelli. Para o episódio do programa Viva Voz, comandado por Sara, no canal pago GNT, a produção entrevistou enfermeiros em um hospital; foi a uma chocolateria, a uma academia de fisiculturismo e a uma agência de publicidade. Tudo para saber o que as pessoas pensam sobre a atriz. E através destes depoimentos, Carolina revelou sua personalidade.

Chocólotra assumida, a convidada contou que, quando está de regime, se preciso, troca refeições por doce.

“Os meus filhos são as caras dos pais, eu sei que eles são meus filhos porque são chocólatras”, brinca.

Carol também comentou que não tem tendência a engordar, mas que, quando engravida, passa do ponto.

“Na última foram 30kg. Deve ter sido 28,750kg de chocolate”.

 Já sobre academia, ela assumiu que o ambiente não lhe agrada.

“Academia é uma coisa que não faz parte da minha vida. Vivo chutando o pau da barraca. Me angustia muito estar em um lugar em que as pessoas só estão pensando no corpo”.

Sobre a parte preferida de seu corpo, Carolina responde sem pestanejar:

“A barriga. Ela me deu dois filhos e voltou direitinho para o lugar. Tenho um amor incondicional por ela”, explica.

Ela também revelou o que lhe atrai em uma pessoa:

“O humor e não o corpo. Fui aos poucos perdendo essa mania de olhar para alguém e já imaginar como essa pessoa é, como ela age. E foi uma coisa totalmente proposital, assim, eu quis perder a mania de pré-julgar as pessoas”, comentou.

Sobre sua personagem Teodora, interpretada em Fina estampa, Carol disse que, até hoje, sofre para se livrar dos músculos adquiridos.

“Ela era mulher do cara de MMA, e meu corpo mudou tanto, que estou sofrendo para perder os músculos”.

Carol relembrou ainda personagens marcantes de sua trajetória como Renata de Vira Lata e Camila de Laços de Família, afirmando que esta última mudou sua vida, após a cena onde raspou a cabeça por conta da personagem sofrer de leucemia.

“Parece que eu tenho sempre que fazer alguma coisa que emocione muito. Sinto uma carga de emoção na minha carreira além do normal”, finaliza. 

A atração vai ao ar nesta sexta-feira (26), às 21h, no GNT.

 

Carol Dieckmann e Tarcísio Meira gravam vinheta de fim de ano da Globo
Carolina Dieckmann espera alertar sobre tráfico humano com trabalho na TV
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.