Carolina Dieckmann escreve carta comovente sobre morte da mãe

Por - 06/06/24 às 14:37

Dieckmann e a mãeReprodução/Instagram

Carolina Dieckmann fez um relato emocionado no Instagram, nesta quinta-feira, 6 de junho. A atriz relembrou da mãe, Maíra, que morreu em 2019 após sofrer um mal súbito.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Sabe o que eu queria? Uma foto nova da minha mãe… Hoje, assim, no aniversário dela, já pensou? Acho que me traria a sensação de que ela andou por aqui sem que eu visse… Mas não importa, porque alguém teria visto, e uma foto seria como uma prova… né? A falta de coisas inéditas aumenta a saudade. Como ela estaria? O que faríamos hoje já que o restaurante favorito dela não existe mais? As coisas que ela gostava, quando também desaparecem, aumentam a saudade. A morte não acontece sozinha, outras coisas vão morrendo junto pelo caminho e a impossibilidade de viver outras novas com quem se foi, vai deixando um rastro cada vez maior de vida com essa falta. Quanto mais eu vivo sem ela, mais aumenta a minha saudade. Mas isso não é um relato de tristeza. Não mesmo.”, escreveu.

Maíra Cardi se arrepende e justifica apoio ao pastor Lucinho Barreto. Entenda!

Ela completou: “A dor hoje é uma companheira conhecida, que já não me desespera e nem me assusta. Às vezes ela brota em lágrimas, mas isso sempre alivia. Às vezes ela fica quietinha, só dizendo que existe e tudo bem. A dor não passa, mas também não aumenta. Quem aumenta é mesmo a saudade. Mãe, queria ter te visto porque ver conforta tanto. Mãe eu queria te abraçar, mesmo que eu não pudesse abrir os olhos. Mãe, eu queria qualquer coisa, até mesmo um sonho. Ah, se eu pudesse mandar nele… Mas as coisas não são como eu quero, e talvez não sejam também como você quer. A gente queria mesmo era estar juntas, eu sei. E, de algum jeito, eu sei que estamos. Vou cantar um parabéns sem som, porque sei que você vai ouvir aqui dentro. E aqui fora vou dizer mais uma vez que te amo, porque cada um que ler aqui, vai deixar ele mais forte. E até acredito que ele fique tão alto, que você escute aí no céu!!! Um beijo, mãe… Aliás, muitos!”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×