Carolina Dieckmann revela que vai passar o Carnaval em Miami

Por - 26/02/19

Reprodução / Instagram

Na pele de Afrodite na novela O Sétimo Guardião, na faxia das 21h na Rede Globo, Carolina Dieckmann confirmou que vai curtir a folia longe do Brasil.

A atriz viajará para Miami, nos Estados Unidos, para aproveitar a companhia do seu marido, o diretor Tiago Worcman, e dos filhos José, de 11 anos, e Davi, de 19 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Marcos Frota.

Em entrevista à revista Quem, ela revelou que sente muita saudade da família. “Vou passar o Carnaval em Miami. Estou esperando sair o roteiro da semana para eu ir para os Estados Unidos ficar com o marido e os filhos. Estou morrendo de saudade dos meus boys todos. Essa é a terceira semana que eu fico sem vê-los”.

Carolina ainda confessa que sente muito orgulho do companheiro, que por conta da profissão, precisou se mudar para a terra do Tio Sam.

“Ele está voando. Eu morro de orgulho dele. A cada conquista que ele tem, principalmente lá, que eu sei o movimento que a nossa família fez para que ele se dedicasse, eu vejo o quanto valeu a pena todo o esforço. Ele está feliz e realizado e conquistando as coisas. É importante para a família toda ter essas conquistas. A minha vida virou outra vida. A rotina que eu tinha lá era totalmente diferente da que eu tenho aqui. A vida de dona de casa também é diferente. Ele sabe o quanto foi difícil para mim e também para os meninos se adaptarem. Mas valeu a pena. Deu certo", comemorou.

Ângela Bismarchi emagrece dez quilos com nova dieta
José de Abreu se nomeia Presidente após se inspirar em Guaidó
Com look dourado, Simone e Simaria arrasam em show, em Fortaleza

---