Carolina Ferraz batiza sua infecção renal de ‘olho gordo’

Por - 13/04/06 às 13:00

Divulgação

Dona de uma gargalhada a que o Brasil inteiro se rende, Carolina Ferraz tem um lado piadista que poucos conhecem. E nesses momentos, ela não livra sequer a sua própria cara. Nesse tom é que a atriz fala a OFuxico sobre o problema de saúde que está enfrentando.

“Estou com uma pielonefrite, uma infeção renal que me atacou justamente na hora que estava fazendo uma peça chamada O Rim. Por isso eu brinco, que só pode ser olho gordo. Deixando a piada de lado, a infecção não é nada muito grave. Uns antibióticos, repouso e dieta resolvem. O problema é que, como não posso comer nada com sal, vou acabar ficando magrinha. Ou o pior: mais magrinha”, conta, com total bom humor.

Elogios a Adriane Galisteu

A substituta de Carolina Ferraz na temporada paulistana de O Rim, que se encerra no próximo dia 30, é Adriane Galisteu. A emergência acabou criando laços de amizade entre as duas e Carolina é só elogios à substituta.

“Estou muito feliz em ser substituída pela Galisteu, que eu sempre admirei por ser uma pessoa corajosa e de muito talento. Com a história da peça, pude ver o tanto que ela é profissional e muito inteligente. Conhecendo a Galisteu de perto, passei a ter uma admiração ainda maior por ela”.

Satisfeita com Rebeca

A pielonefrite ou olho gordo como Carolina brinca, não afastou a atriz das gravações da novela Belíssima, na qual interpreta Rebeca. Seu personagem, no momento, está envolvido num triângulo amoroso que vai dar pano para as mangas. Rebeca continuará a investir no recém-casado Alberto (Alexandre Borges), conseguirá passar uma noite com ele e Mônica (Camila Pitanga) não vai demorar a descobrir a traição do marido.

“Estou muito satisfeita com a Rebeca e com os rumos que o Sílvio de Abreu está dando ao personagem. Vamos ver como ela vai se sair dessa enrascada”, diverte-se Carolina.      

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.