Carolina Ferraz comanda premiação do Afroreggae, no Rio

Por - 15/02/12 às 08:28

Aphotos

A 12ª Edição do Prêmio Orilaxé, evento organizado pelo Afroreggae, lotou as dependências do Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (14). Com direção de Roberto Talma, o evento reuniu artistas, políticos, profissionais liberais, moradores de comunidade, esportistas, ex-bandidos, policiais e pessoas das mais variadas tribos, celebrando a Diversidade Sexual, com toda a cenografia, ambientação e atrações perpassando o tema.

O público acompanhou a premiação de 16 categorias e conferiu algumas atrações, entre elas um esquete de Eri Johnson, outra de Luiz Salém, que cantou Je Ne Regrette Rien de Edith Piaf e se apresentou junto com Aloísio de Abreu. Houve ainda uma homenagem a um ícone dos anos 70, os Dzi Croquet com a participação de Ciro Barcelos, Claudio Tovar. Os convidados assistiram ainda a um pocket show dos Paralamas do Sucesso e Preta Gil.

Na abertura, um trecho da relação entre Diadorim e Riobaldo, da obra Grande Sertão Veredas, de Guimarães Rosa, foi narrado por José Mayer e levou o público à reflexão. No telão também foram exibidos depoimentos de Mariana Ximenes, Cissa Guimarães, Guti Fraga, Jorge Mautner, Paulinho Moska e Rogéria

O rapper Marcelo Silva e a atriz Carolina Ferraz foram os mestres de cerimônias.

O evento contou com as presenças de Marcelo Serrado, Hélio De La Peña, Jorge Fernando, Grazi Massafera, Juliana Knust, Marília Pêra, entre outros.


Carolina Ferraz comanda premiação do Afroreggae, no Rio

Carolina Ferraz comanda premiação do Afroreggae, no Rio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.