Carolina Ferraz passa por transformação radical no visual

Por - 27/03/17 às 16:44

Reprodução/Instagram/@carolinaferrazoficial

Fora das novelas desde que interpretou Penélope, de Haja Coração, exibida pela TV Globo, Carolina Ferraz vai surpreender o público. Ela passou por uma transformação radical para interpretar uma travesti uma travesti nos cinemas: engordou dez quilos, colocou prótese dentária, peruca. E até a voz ficou diferente.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz conta que foi atrás para realizar um papel como este, diferente de tudo o que já fez na vida.

“Eu queria que as pessoas olhassem a Glória (nome de sua personagem) e não vissem a Carolina Ferraz. Também quis me libertar e ser só uma artista. A impostação da voz, aqueles peitos de alpiste que me fizeram passar um calor danado (risos)… Tudo o que desejei. Antes de saber que personagem eu interpretaria, pedi para fazer a travesti porque me apaixonei por ela e fui à luta. Ninguém me daria essa personagem. Estou vivendo um momento mais maduro como artista, como ser humano”, contou.

A atriz tinha acabado de dar à luz a sua segunda filha, Isabel, quando começou as gravações de A Glória e a Graça.

“Eu me preparei tanto para isso que, quando aconteceu, eu respirei fundo, me entreguei e todo mundo me abraçou. Fui amparada”.

E Carolina passou por poucas e boas para viver uma personagem deste nível.

“A gente não conseguia dinheiro. Eu cheguei a escutar de vários executivos ‘Carolina, você é tão bonitinha, não faz uma personagem dessa. Não se associe a esse tipo de imagem’. Mas isso nunca me paralisou porque eu nunca duvidei do meu desejo de contar essa história”, revelou a atriz.

A mãe de Isabel e Valentina ainda diz que ouviu cerca de 32 travestis para não passar uma imagem estereotipada e clichê de Glória.

“Por duas noites, eu estava acompanhada de duas travestis que me produziram. A grande maioria, infelizmente, por falta de opção, estava se prostituindo. A sociedade é muito preconceituosa. Foi difícil, mas foi muito bom vivenciar tudo aquilo. Fui para tentar entender – é claro que não tenho noção da dimensão -, mas procurei, com toda sinceridade, se verdadeira e construir uma história bonita. Essa era minha vontade como artista. O filme fala de amor, de segunda chance, é leve e tem humor.

---


×