Carolina Ferraz troca pedaço de bolo por maçã

Por - 29/01/06 às 10:10

Gabriela Viviane

Carolina Ferraz completou mais uma primavera na quarta-feira, 25. Mas o tradicional gesto de assoprar velinhas só aconteceu na noite de sábado, 28. E, ao invés de cortar o bolo e saborear um pedaço, a atriz optou por comer uma maçã. Ela não come açúcar. Além de seus amigos da peça O Rim, em cartaz na Sala Marília Pêra, do Teatro Leblon, a platéia que superlotava a casa de espetáculos também cantou parabéns para a atriz.

Coube a Heitor Martinez, que atua ao lado de Carolina, Ivone Hoffman e Bruce Gomlevsky, vir dos camarotes no momento dos aplausos finais trazendo o bolo para a aniversariante.

A comemoração não foi surpresa para Carolina, porque na sexta-feira, 27, chegou ao seu ouvido que os amigos iriam cantar o parabéns, já que a peça fica em cartaz de sexta a domingo. Mas o ato foi adiado para o dia seguinte por causa do temporal que se abateu sobre o Rio de Janeiro, naquela noite.

Depois do espetáculo, Carolina e o elenco de O Rim, mais a atriz Ana Markunt (mulher de Heitor Martinez) e ainda seu sócio na produção, Eduardo Barata com a mulher, Carla, foram tomar um chopinho em um dos muitos barzinhos que rodeiam o Teatro Leblon.

Carolina deu boas gargalhadas com a história contada por seu sócio, porque se referia a Francisca, uma cadela da raça golden, de 60 dias, que é filha de seu cão, Frederico. Carolina presenteou as crianças de Eduardo Barata com a filhote, mas não poderia imaginar o transtorno que isso se transformaria.

“Lá em casa já temos o Bily, um maltez nascido e criado nos Estados Unidos, que adotamos após a morte da dona dele. O Bily deve ter uns 5 anos, mas sempre foi o dono do pedaço. Agora com a chegada da Francisca, que só tem tamanho e quer brincar o tempo todo por ser filhote, ele ficou todo enciumado e na hora de irmos para o espetáculo, os dois, ou melhor, o Bily resolveu estranhar a Francisca. Foi um deus nos acuda para separar. Mas a Carolina disse que pelo fato do filhote ser fêmea, o nosso maltez daqui a uns dias já estará superamigo dela. Esperamos que sim”, detalhou Eduardo Barata. 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.