Carolina Kasting ganha personagem em amor à Vida por causa da idade
Por Redação - 29/07/13 às 12:04
Aos 37 anos, Carolina Kasting conserva um semblante de menina, que lhe permite interpretar personagens mais jovens. Foi o que aconteceu ao ser escalada para a novela Amor à Vida, exibida no horário nobre da Globo.
A personagem era destinada à Bel Kutner, de 42 anos. Mas Gina é filha de Eliane Giardini, e não ficaria tão convincente se o papel ficasse com Bel.
"Gina era a Bel Kutner e trocamos em função da entrada da Eliane Giardini, por conta da faixa etária. Mas fiquei feliz, falei com o Walcyr. Nunca fiz uma personagem mais humilde, sempre chique, elegante, estava falando com ele. Mais tarde, ela promete segredos e coisas novas”, contou Carolina a O Fuxico.
Criada na periferia de São Paulo, Gina fica no bar da família, cozinhando.
“Ela é uma gata borralheira, uma menina que não estudou, não casou, não fez faculdade, ficou atrás do fogão. Assisti a documentários e entrevistas feitas na periferia de São Paulo, estudei pessoas do povo falando sobre o lugar. Aqui no Rio, fiz um trabalho de vivência na cozinha de um bar em Del Castilho (bairro da Zona Norte da cidade), entrei na cozinha, fiz com as cozinheiras, servi. Eu gosto de cozinhar, mas não cozinho cotidianamente, só por prazer. Sempre fiz tudo, fui morar sozinha em São Paulo muito cedo e fazia tudo em casa", destacou a atriz.
Carolina Kasting festeja papel de ‘Gata Borralheira’ em Amor à Vida
Andréia Horta e Carolina Kasting vão a lançamento da marca Anju Anju
Carolina Kasting passeia de bicicleta com a família
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.