Carolinie Figueiredo: “Não sou a favor desse padrão de beleza imposto”
Por Redação - 18/07/10 às 14:00
Carolinie Figueiredo era só sorrisos na festa de lançamento da novela Ti-ti-ti, da Globo, que aconteceu na noite desse sábado (18), em São Paulo. Em conversa com O Fuxico, a atriz revela que não é a favor do padrão de beleza imposto pela sociedade, mas que emagreceu pela profissão e pela saúde.
“Eu não sou a favor desse padrão de beleza da magreza, foi uma questão de liberdade na minha profissão e pela saúde. Como a novela tem o tema relacionado a moda, para o figurino cair certinho, para ficar bacana, eu emagreci, mas hoje me sinto melhor também, mais leve, com mais disposição”.
A atriz conta que começou a engordar um pouco antes de entrar em malhação, mas que depois relaxou e ganhou mais peso do que deveria.
“Eu comecei a engordar um pouco antes de entrar em Malhação, quando fiz vestibular para comunicação, foi a fase que deixei a carreira de lado, me dediquei aos estudos e ai eu relaxei, quando surgiu a Domingas, a personagem era super bem resolvida, ai eu comi sem culpa, fui muito feliz, mas engordei mais do que deveria, cheguei a pesar 78 quilos”.
De volta à boa forma e 14 quilos mais magra, Carolinie conta o segredo que fez com que ela voltasse a ficar com o corpo em dia.
“Eu sempre tive que ficar de olho no meu peso, mas esta foi a primeira vez que eu consegui domar a minha cabeça e aprendi realmente a ser uma pessoa menos compulsiva. Hoje evito carboidrato e doce, mas como toda mulher, na TPM o doce tá liberado”, comenta rindo. “Enjoei de malhar e comecei a me dedicar ao Muay Thai. O lance é colocar o objetivo na cabeça. Eu sou consegui mudar por fora, porque minha cabeça mudou e eu aceitei a vaidade como uma coisa positiva”.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.