Carreira de Robin Thicke vai de mal a pior

Por - 11/07/14 às 09:02

Getty images
Os 15 minutos de fama de Robin Thicke graças à polêmica apresentação junto a Miley Cyrus no ano passado acabaram. De acordo com o jornal britânico The Guardian, o novo disco do cantor, Paula, só vendeu 530 cópias em uma semana no Reino Unido.
 
Esse valor constitui apenas 2% das vendas de seu anterior trabalho, Blurred Lines, que conseguiu chegar a 25.981 cópias nos primeiros sete dias no mercado.
 
A publicação afirma que esse baixo número de vendas tem a ver com a pouca popularidade do cantor, que passou os últimos meses 'explorando publicamente o fim de seu casamento com a atriz Paula Patton', a quem dedicou seu último trabalho.

Robin Thicke disse que não vê a ex-mulher há quatro meses
Robin Thicke conta que último álbum foi uma terapia
Robin Thicke dedica música à sua ex-mulher em premiação
Novo disco de Robin Thicke se chama como a ex-mulher, Paula

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.