Casa de James Blunt é assaltada e ladrões roubam mais de 100 itens

Por - 24/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

James Blunt é a mais nova vítima de roubo de casa. O cantor de 46 anos teve sua casa de descanso em Ibiza, na Espanha, invadida por ladrões, que levaram objetos de valor sentimental.

Segundo o jornal Diário de Ibiza, Blunt ficou arrasado e fez um pedido aos ladrões para que lhe devolvam a herança de sua família depois que eles invadiram sua casa e roubaram 100 itens, incluindo um relógio de bolso que pertenceu a seu avô.

James disse ao jornal: "Minha única tristeza real é que eles pegaram algumas abotoaduras e um velho relógio de bolso que pertenceu ao meu avô, e uma baioneta do meu tempo como soldado na guerra de Kosovo em 1999", lamentou.

James e sua esposa Sofia passaram vários meses de bloqueio pelo coronavírus em sua luxuosa casa espanhola, que eles compraram em 2006.

Jornalista conta história de 'roubo' entre Lady Gaga e Bruno Mars. Entenda!

A propriedade de 150 anos possui seis quartos, uma biblioteca, uma enorme piscina e um bar.

A família não estava hospedada na casa de veraneio no horário da invasão, mas afirma que o imóvel foi ocupado durante o crime na madrugada desta quinta-feira (21).

Os ladrões também levaram as roupas do cantor, assim como alguns móveis da propriedade.

James brincou: "Os ladrões levaram cerca de 100 itens, incluindo um tapete de couro preto e branco que minha esposa detestava, então eu suspeito que ela pode estar envolvida. Eles também levaram todas as minhas camisetas e camisas. Parece que eles não podem ter um bom senso estético."

A polícia suspeita que havia três pessoas envolvidas no roubo depois de escanear a propriedade em busca de impressões digitais, e James disse aos residentes locais que ficaria feliz em 'pagar uma recompensa' pela devolução de seus itens mais apreciados.

Polícia investiga roubo na casa de Sean 'Diddy' Combs

Roubo a celebridades

Sean 'Diddy' Combs chamou a polícia depois de roubarem uma de suas casas em Los Angeles esta semana, revelou o site TMZ. A propriedade em questão é a casa onde a modelo Kim Porter, sua ex-namorada e mãe de seus três filhos, morreu inesperadamente em novembro de 2018.

Fontes revelaram que os ladrões abriram uma porta lateral para entrar, o que ativou o alarme de segurança.

O caseiro descobriu a brecha na segurança e viu que o lugar foi revistado, embora não se sabe se algo foi levado.

O crime foi denunciado à polícia local, que iniciou uma investigação sobre o incidente.

Os representantes de Diddy ainda não comentaram sobre o roubo.

Diddy e Kim Porter estiveram juntos de 1994 a 2007, mas continuaram amigos próximos até a morte dela.

Não está claro quando exatamente aconteceu o roubo, mas a notícia surgiu uma semana depois de entrarem na casa de Pacific Palisades do magnata do hip-hop, Dr. Dre, enquanto o produtor foi hospitalizado com um aneurisma cerebral.

 

---