Casa de Miley Cyrus é assaltada pela terceira vez, na Califórnia

Por - 09/01/15 às 15:21

Getty Images e Reprodução

Miley Cyrus foi assaltada novamente. A cantora, que teve seu Maserati Quattroporte de US$ 102 mil (R$ 275 mil) e itens de joias roubados de sua casa em San Fernando Valley, na Califórnia, em maio, foi mais uma vez alvo de um ladrão. Ele ainda teria fugido com uma grande quantidade de itens pessoais dela e de seu irmão, bem como seu cartão do banco, no dia 16 de dezembro.

Felizmente para a estrela do sucesso Wrecking Ball, os oficiais acreditam que agora capturaram o culpado e condenaram Rusty Edward Sellner pelo crime de primeiro grau por roubo residencial, receber propriedade roubada e roubo qualificado.

Mesmo assim, ele não se declarou culpado quando o caso foi ao tribunal na última quarta-feira (7), de acordo com o site de fofocas TMZ.

Um homem e uma mulher na casa dos 20 anos também foram presos por suspeita de roubo e roubo qualificado após o furto de seu veículo de luxo e joias no verão passado, enquanto a cantora estava longe se apresentando durante a parte europeia de sua turnê Bangerz.

É a terceira vez em dois anos que a casa de Miley foi alvo de ladrões.

A beldade loira também ficou "extremamente chateada" quando ladrões entraram em sua casa em novembro de 2013 no fim de semana que ela completou 21 anos, roubando uma grande quantidade de itens pessoais.

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger mostram lado mais comportado ao sair de restaurante
Miley Cyrus muda visual e deixa os fios totalmente descoloridos
Patrick Schwarzenegger põe em risco sua herança para ficar com Miley Cyrus
Namorado de Miley Cyrus odeia sua bagunça
Miley Cyrus faz montagem e causa reboliço nas redes sociais

Tags:


×