Casal ioiô: Cláudia Rodrigues e Bena Lobo reatam, de novo

Por - 31/05/06 às 13:25

Felipe Panfili

Pelo jeito com que Bena Lobo falou de Cláudia Rodrigues em seu camarim, antes do show do lançamento de seu novo CD, intitulado Sábado, já dava para perceber que a paixão do casal continua firme e forte.

Mas a prova de que a última briga – assumida pela atriz, recentemente –, não passou de mais uma crise, aconteceu no final do espetáculo e diante de grande parte da platéia do café da Modern Sound, no Rio, na noite de terça-feira, dia 30.

Num clima totalmente família, uma vez que Bena estava com a filha Beatriz no colo e ao lado do pai famoso, Edu Lobo, o cantor e compositor e a titular de A Diarista trocaram um beijo ardente. Antes dessa cena, Cláudia, sem falar abertamente sobre a briga, demonstrava que os dois já haviam se reconciliado.

“Tem umas músicas aí que o Bena fez para mim, que não entraram no repertório de Sábado. Quem sabe elas entram no terceiro CD?”.

A humorista acrescentou ainda que costuma ir a todos os shows de Bena e que acompanhou bastante todas as fases do disco atual do namorado. E ainda enumera as composições prediletas.

“Amor Seguro, que ele fez com o Lenine é uma das minhas prediletas. Adoro também Beijo Bom, feita em parceria com Pedro Luis e A Parede, sem contar Imagem e Semelhança, que é do Bena com o Milton Nascimento e Sábado, que é uma parceria dele com Seu Jorge. Não me intrometo no repertório, mas dou uns toques de leves de como ele deve se comportar no palco”, conta Cláudia Rodrigues, que chegou na metade do show porque estava presa no Projac, nas gravações de A Diarista.


×