Casamento de Brad e Jennifer estava fadado a acabar, diz escritor

Por - 04/10/05 às 08:39

O casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston não tinha chance de dar certo, segundo John Gray, o autor de Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus.

O escritor disse a repórteres, na semana passada, que não ficou surpreso quando soube da separação do casal, em janeiro deste ano.

 

"O casamento deles tinha pouca chance de durar".

 

"Pitt e Aniston começaram como rei e rainha. Ele era o homem mais sexy do mundo e ela a mulher mais sexy. Esse tipo de pressão torna difícil a relação".

 

John também não tem grandes esperanças em relação ao novo romance de Brad.

 

"Ele passou de um relacionamento para o outro tão rapidamente, que não houve tempo para reflexão. E o fato de ser com Angelina Jolie, torna a relação atual muito parecida com a anterior. Acho difícil que encontre a felicidade assim".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.