Casamento de Janet Jackson terminou por causa de diferenças culturais
Por Redação - 13/04/17 às 10:00
Segundo a revista People, Janet Jackson se separou do marido Wissam Al Mana, pouco tempo depois que o bebê Eissa nasceu, em janeiro, e tudo por conta de diferenças culturais.
Uma fonte da família Jackson disse à publicação que a cantora e o empresário qatariano, que se casaram em 2012, reconheceram suas diferenças mais do que nunca depois de receberem seu primeiro filho.
"Eles se separaram pouco depois de o bebê ter nascido. As diferenças culturais entre ela e Wissam tornaram-se ainda mais óbvias [depois que Eissa chegou]. Eles vêm de mundos muito diferentes. Durante anos, Janet tentou se adaptar à sua cultura. Uma vez que não é uma cultura com a qual ela cresceu, o que foi um desafio para ela. Muitas vezes Janet sentia que decepcionava Wissam", contou a fonte.
Os problemas começaram ainda na gravidez, quando a cantora achava que o marido estava controlando-a demais.
Mas agora, mesmo com a separação, eles estão bem.
"Eles vão criar seu filho juntos".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.