Casamento de Katy Perry e Russell Brand teve ‘penetra assassino’
Por Redação - 25/10/10 às 08:16
Russell Brand e Katy Perry passaram sua primeira noite como marido e mulher cercados de guardas armados, depois que um tigre feroz entrou no local do casamento.
O predador, que já matou três pessoas nos últimos dois anos, escalou dois muros depois de ser atraído pelo barulho e pelas luzes do evento, que custou R$ 800 mil.
O tigre finalmente foi cercado por guardas e retirado do local quando tentava escalar um terceiro muro, a apenas 15 metros de distância dos recém-casados e de seus 80 convidados. O felino não é o mesmo que Brand deu de presente de casamento para sua esposa. O comediante comprou uma tigresa, chamada Machli, que vive no Ranthambhore National Park, no norte da Índia, onde os dois se casaram no último fim de semana.
Machli foi escolhida pelo noivo por ser “um exemplo de beleza.” Mas a nova gatinha de Katy não viverá com o casal e com a outra felina da cantora, Kitty Purry, nos EUA. Ela permanecerá na reserva e o dinheiro que Russell pagou por ela será investido na conservação do parque e no bem-estar dos tigres.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.