Casey Affleck é processado novamente por assédio sexual

Por - 02/08/10 às 15:45

Grosby Group

Uma das mulheres que alegam terem sido assediadas sexualmente por Casey Affleck (Onze Homens e Um Segredo) no set de filmagens do documentário de I’m Still Here, sobre o ano sabático de Joaquin Phoenix que abandonou o cinema para tentar a sorte como rapper, tinha um comportamento errático no set, segundo fontes.

Magdalena Górka entrou com uma ação de US$ 2,25 milhões na Suprema Corte de Los Angeles recentemente, alegando que Affleck tinha um comportamento inaceitável durante a produção do filme e que não pagou pelo serviço que ela lhe prestou como assistente de filmagem.

Os advogados de Casey dizem que as alegações são “ficção absoluta” e insistem que é tudo falso.

“Magdalena não trabalha em um filme desde 2008,” disse um dos representantes do ator e acrescentou que pessoas que trabalharam com ela no passado lhe disseram que era ela quem tinha um comportamento estranho no set.

Os advogados da assistente não retornaram as ligações dos repórteres do site TMZ.

Este é o segundo processo que uma mulher move pelo mesmo motivo contra Affleck.

No mês de julho, Amanda Blanco entrou com uma ação contra o ator por assédio sexual e por falta de pagamento de honorários.

Segundo o documento, Blanco alega que Casey tentou atraí-la para seu quarto de hotel e como ela não foi, passou a persegui-la e a intimidá-la.

"Uma vez Casey Affleck mandou um membro de sua equipe descer as calças e me mostrar suas partes íntimas", confessou a também assistente de filmagem que quer US$ 2 milhões de indenização pelos danos morais sofridos.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

---


×