Casey Johnson, herdeira da Johnson & Johnson, é encontrada morta

Por - 05/01/10 às 10:44

Reprodução

Casey Johnson, a polêmica herdeira da Johnson & Johnson, foi encontrada morta em Los Angeles, na segunda-feira (4), segundo o site americano Hollyscoop.

Casey, que há algumas semanas ficou noiva da atriz de reality shows Tila Tequila, tinha 30 anos de idade. As autoridades ainda estão investigando o motivo de sua morte.

Sabe-se, porém, que Casey tinha um passado problemático. Em dezembro, ela foi presa por ter roubado a ex-namorada Courtenay Semel, herdeira do Yahoo!.

A socialite era filha de Woody Johnson, proprietário do time de futebol americano New York Jets.

Tudo indica que Casey morreu há vários dias, antes do corpo ter sido descoberto. Tila Tequila tentou contato com a namorada desde 29 de dezembro, mas ela não atendeu ao telefone.

Johnson escrevia frequentemente em sua conta no Twitter, e seu último post foi exatamente dia 29, à 1h13 AM.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.