Caso Ariclê Perez: polícia tem o suicídio como primeira hipótese
Por Redação - 27/03/06 às 11:21
A 4ª DP de São Paulo dá continuidade às investigações, para descobrir os motivos da trágica morte de Ariclê Perez. A atriz morreu ao cair do 10ª andar do prédio onde morava, localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Em conversa com a reportagem de OFuxico, o delegado titular da DP, Dr. Gilmar Camargo Bessa, falou do caso:
“Estamos no início das investigações. Nesta segunda-feira, dia 27, vamos começar a ouvir as pessoas próximas, aquelas que conviviam com ela”, conta.
Por conta da ausência de sinais de arrombamento e de nenhum objeto roubado no apartamento, os policiais acreditam em suicídio: “Essa, sem dúvida, é nossa primeira hipótese. Não houve nenhum sinal de briga, no apartamento. Tudo estava intacto. Porém, ainda é cedo para se dar um laudo. Temos de investigar profundamente”.
Ainda segundo o delegado, o comunicado foi feito através da PM, que foi acionada pelo síndico do prédio, logo após o ocorrido. "Devido à queda, a morte foi instantânea. O corpo foi levado para o IML, onde passou por alguns exames para se saber se ocorreu envenenamento ou outro causa. O laudo deve sair em 30 dias. Durante esse período, nós continuaremos a ouvir as pessoas ligadas a Ariclê. Até o momento, temos o contato do sobrinho da atriz”.
Em seu último trabalho na tevê, Ariclê interpretou Dona Júlia, mãe do presidente JK, na terceira fase da minissérie global.
O corpo de Ariclê Perez será enterrado nesta segunda-feira, dia 27, às 16h, no Cemitério Getsêmani, localizado na capital paulista.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.