Caso Asia Argento passa por reviravolta na Justiça

Por - 06/09/18 às 02:30

Reprodução/Instagram

Desde que Jimmy Bennett acusou Asia Argento de assédio sexual, ele tem passado por fortes dores de cabeça nos tribunais de justiça norte-americanos. Recentemente, o rapaz teria pedido para incluir mais uma multa de um valor altíssimo aos gastos da estrela italiana.

Ao que se sabe, havia um acordo de 380 mil dólares, cerca de R$1,58 milhão de reais, que se referia a um acordo que ambos assinaram para que a história não ganhasse expressividade nos holofotes midiáticos.

Segundo o advogado de Asia, ela já teria pago 250 mil, cerca de R$1,04 milhão, porém o restante não será quitado por ela, afinal quem fez com que o acordo existisse foi seu ex companheiro e ao se deparar com o falecimento dele, a atriz decidiu parar de desembolsar a verba.

“Agora que o Sr. Bourdain faleceu e não pode comentar sobre seu desejo de evitar um escândalo, Asia não vai permitir que o saldo remanescente do valor acordado com Bennett seja quitado”, disse o advogado no comunicado.

Como se não bastasse essa reviravolta, agora é Argento quem afirma ter sido assediada por Bennett, apesar de não ter negado que manteve relações sexuais com ele.

“O garoto pulou em cima de mim cheio de tesão… Transamos, mas foi estranho e fiquei congelada”, a atriz escreveu em uma mensagem de texto divulgada há dias e citada por Heller como prova da inocência dela.

No caso de Bennet, o crime teria acontecido em 2013, quando ele era menor de idade. Na mesma época em que jovem que sonhava em ingressar ao mundo do entretenimento com uma carreira em Hollywood.

---


×