Caso de Kurt Cobain é reaberto pela polícia de Seattle

Por - 21/03/14 às 17:42

Getty Images

Quase duas décadas depois da morte de Kurt Cobain, já que o líder do Nirvana morreu no dia 5 de abril, a polícia de Seattle resolveu reabrir a investigação, segundo a emissora de televisão local KIRO 7.

Segundo alguns agentes ouvidos pela emissora, quatro rolos contendo fotografias da cena da morte foram revelados no mês passado, depois de terem passado quase 20 anos esquecidos num cofre da polícia.

As imagens, apesar da deterioração da película, têm melhor qualidade do que as polaroids usadas na investigação original. A polícia está agora reavaliando a investigação.

Kurt Cobain foi encontrado morto em sua casa no dia 5 de Abril de 1994 com um ferimento de bala na cabeça. A sua morte foi considerado um suicídio e a autópsia revelou que o músico injetou uma dose mortal de heroína.

Um bilhete de suicídio foi encontrado no local.

Objetos de Kurt Cobain estão à venda
Cidade nos EUA decreta o Dia do Nirvana em homenagem a Kurt Cobain
Roqueiro do Kiss critica Kurt Cobain e Amy Winehouse
Família vende casa em que Kurt Cobain passou a infância
Courtney Love não aceita fazer musical sobre Kurt Cobain

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.