Caso MC Kevin: ‘Foi alucinação’, desabafa pai do funkeiro, após exame

Por - 29/05/21

Divulgação/Record TV

Agnaldo Bueno, pai do funkeiro MC Kevin, se pronunciou após o resultado de exame toxicológico que apontou uso de drogas por parte do cantor, no dia da queda da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

"O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salto dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética", declarou ele na entrevista que vai ao ar no Domingo Espetacular deste domingo (30). 

Sobre a herança, ele é direto e diz não esperar por isso. “Eu não sou aproveitador, não estou aproveitando do luto do meu filho”, afirmou.

MC Kevin tinha apenas 23 anos, mas fez sucesso rapidamente e deixou uma herança que pode valer milhões de reais. Ele estava construindo uma mansão e tinha na garagem carros de luxo. Com sua morte, surgiram especulações sobre quem, além da filha de cinco anos, ficaria com os bens, já que a viúva, Deolane Bezerra, não era oficialmente casada com ele. Nas redes sociais, muitos comentaram se os pais, Valkíria Nascimento e Agnaldo Bueno, teriam direito a este patrimônio. O Domingo Espetacular falou com ambos sobre estes questionamentos.

“Não tem briga por herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele, a namorada dele, eu amo”, afirmou Valkíria.

“Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, concluiu ela.  A mãe do cantor ainda lembra que o filho parecia pressentir que teria uma vida curta. Segundo ela, Kevin sempre dizia: “Eu sou uma estrela cadente mãe, eu vou viver pouco tempo”.

O exame afirmou que foi encontrada a substância sintética MDMA, princípio ativo do ecstasy, no sangue do artista. A polícia aguardava este exame e a perícia nos celulares para poder encerrar as investigações do caso.

O exame toxicológico feito no sangue de MC Kevin indicou grande presença de álcool no corpo do artista. Segundo o exame, feito pelo IML, a concentração de álcool encontrada foi de 13 decigramas por litro. A quantidade é mais que o dobro (6 decigramas por litro de sangue) do índice que dá prisão para motoristas flagrados, por exemplo. Especialistas dizem que na faixa entre 10 a 20 dg/L de etanol no sangue já é possível apresentar a presença da falta de coordenação dos movimentos musculares voluntários e do equilíbrio.

Prova de amor em forma de tatuagem

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma tatuagem, na última quarta-feira (26), em homenagem ao funkeiro que morreu depois de um acidente no dia 16 de maio. Ele sofreu uma queda da varanda de um dos quartos do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro.

Deolane tatuou na panturrilha esquerda a reprodução de uma foto do noivado dos dois, que aconteceu em Cancún, no México, no fim de abril. A tatuagem finalizada foi mostrada no Stories do Instagram e no feed da rede social, Deolane compartilhou um vídeo rápido do processo.

"Ah, meu amor, que saudades! É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção! Às vezes passo o dia brigando com você pra não perder o costume, né?!", escreveu ela, mais descontraída.

"Mas também, como pode você ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu você vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra você aprender a não me deixar 'sozinha nos canto'… Fica bem, tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar. A maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como você falava: 'eu sou mulher e mato no peito!'", continuou.

Apaixonada e enfrentando o luto, Deolana foi incisiva ao dizer o quanto sente falta do noivo e também desabafou rapidamente sobre comentários maldosos que teria recebido.

"Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons e assim será! Eu mais que ninguém sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano. Ah! E só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu, como diz sua música 'ALMA PURA.'"

Ao final, a advogada agradeceu a equipe por trás do desenho que agora está eternizado no corpo dela. "Um dia nos reencontraremos! Meu Menino Maluquinho… Como você falava: "o marido da Doutora, esqueeci! [sic] Obrigada por eternizarem o meu grande amor na minha pele! Só gratidão."

---

Tags: