Caso Neymar: Mãe de menina diz nunca ter recusado teste de DNA

Por - 13/12/24 às 17:02

Neymar e modeloFotomontagem/Reprodução/Instagram

A ex-modelo Gabriella Gaspar, natural da Hungria, negou as alegações de que estaria se recusando a fornecer material genético da filha, Jázmin Zoé, de 10 anos, para a realização do teste de DNA que pode comprovar se Neymar é o pai da criança. A declaração foi feita à coluna de Fábia Oliveira.

BBB vem aí! Saiba quem é Rodrigo Dourado, o novo Big Boss

“Nunca recusei um teste de DNA. Estamos aguardando os documentos para irmos ao laboratório. Eu nunca menti e nunca mentirei”, afirmou Gabriella. Segundo ela, o jogador de futebol é o pai da menina: “O pai da minha filha é Neymar e ninguém pode mudar isso.”

Reivindicação judicial sobre exame de DNA

Gabriella alega que a filha é fruto de um relacionamento que teve com o atleta em abril de 2013, durante um encontro em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Na ocasião, segundo ela, foi apresentada ao jogador após uma vitória da Seleção Brasileira.

Para comprovar a paternidade, a mãe de Jázmin recorreu à Justiça. O material genético de Neymar já foi coletado, mas o exame depende da amostra da menina. Gabriella esclareceu que está pronta para realizar o procedimento assim que os documentos forem providenciados.

Impactos do resultado

Caso o DNA confirme que Neymar é pai de Jázmin, a menina será reconhecida como a quarta filha do atleta. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 1 ano, e Helena, de 5 meses.

O caso tem despertado grande atenção pública, especialmente pelos desdobramentos judiciais e pela relação do jogador com os filhos que já são conhecidos. Gabriella enfatizou que a verdade prevalecerá e que segue aguardando o próximo passo no processo.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais