Caso Priscila Belfort: escavações buscam corpo, no Rio

Por - 19/07/06 às 13:41

Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, técnicos da Rioluz, Comlurb, Defesa Civil, policias militares e agentes da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS) foram até o túnel do Morro da Providência, na Gamboa, centro do Rio, onde, segundo investigações, estaria o corpo de Priscila Belfort, irmã do campeão de vale tudo Vitor Belfort. Eles pretendem começar os trabalhos de escavação para tentar solucionar o caso.

A estudante Priscila Belfort desapareceu no 9 de janeiro de 2004, após ter sido vista, pela última vez, próximo à Fundação Rio Esportes, onde trabalhava, no centro da cidade. Desde então, sua família vive a angústia de reencontrá-la, tentando de várias maneiras conseguir notícias sobre seu possível paradeiro, inclusive oferecendo uma recompensa em dinheiro através do Disque Denúncia (21) 2255-1177.

Desde o último dia 13 que a Divisão Anti-Sequestro passou a investir na hipótese de os restos mortais de Priscila estariam nesse túnel desativado, de aproximadamente 300 metros de extensão. O delegado Alexandre Neto, que cuida do caso, está investigando se foi nele que traficantes da quadrilha de Evanilson Marques da Silva, o Dão, teriam jogado o corpo que teria sido queimado e esquartejado.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Jovita Belfort, mãe de Priscila, muito emocionada desabafou:

“Estou muito ansiosa com tudo o que está acontecendo. Espero que meu sofrimento chega ao fim, em breve”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.