Cássia Kis conta que fumou maconha e tomou chá de cogumelo na adolescência

Por - 18/09/11 às 10:33

Ag.News

Em entrevista ao jornal O Dia, Cássia Kis Magro falou sobre sua personagem Dulce, em Morde & Assopra e fez revelações sobre sua vida e jeito de ser. Sobre a mudança em seu sobrenome, ela tirou um “s”do  Kis, a atriz garante que a transformação de sua assinatura não tem nada a ver com numerologia.

"Não sou ligada nessas coisas. Quando era adolescente, gostava de astrologia, experimentações. Foi quando tomei chá de cogumelo, fumei maconha. Inclusive, acho que todo mundo deveria tomar um chá ou fumar um baseado, pelo menos uma vez na vida", instiga a atriz, que retirou um 's' do sobrenome — na verdade, o Kiss é que era uma invenção — e adotou mais um, o do marido, para viver Dulce, em Morde & Assopra. "Quis colocar o Magro porque amo, adoro a família do João (Baptista Magro)", confessa.

Em um paralelo com sua personagem Dulce, ela falou sobre humildade, maternidade e responsabilidade com os filhos:

“Eu queria ser humilde como a Dulce. Queria entrar dentro de um ‘humildificador’, sabe? Eu sou mãe chata muitas vezes. Espalho bilhetes pela casa, cobro se escovaram os dentes, se fizeram dever de casa. Acho que uma mãe tem que controlar de perto os filhos. Senão é um filho preso na cadeia, o outro drogado, sem limites, tudo porque eu não estava presente”

E pra fechar, ainda relembrou o trágico fim de Amy Winehouse:

 “Ela não teve ninguém próximo que a amasse de verdade e segurasse a sua onda”.

Linda, no auge de seus 53 anos, Cássia certamente não entrará na onda insana das cirurgias plásticas.

"Eu acho que só mexeria no meu dedo mindinho", diverte-se Cássia, de 53 anos, orgulhosa de suas marcas de expressão bem evidentes, embora se assuste com elas, às vezes. "Fico horrorizada comigo no vídeo", brinca.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.