Cassia Kis desabafa sobre morte da mãe: ‘Enfiaram num saco e nem me despedi’
Por Redação - 20/10/20 às 14:15
Cássia Kis está vivendo um turbilhão de emoções na pandemia, entre momentos felizes e bem tristes. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, a atriz fez um desabafo triste sobre a morte de sua mãe.
Ela revelou que, apesar de não ter morrido por Covid-19, sua mãe Dona Piedade Monteiro foi enterrada como todos que morreram nesta época e Cássia não pode sequer se despedir dela.
“Ela partiu no fim de agosto, em plena pandemia. Não morreu de Covid, mas foi colocada dentro de um saco como todos; foi-se sem eu vê-la, sem eu me despedir. Enfiaram o corpo dentro de um caixão e não conseguimos nem colocar uma roupa, não a vimos no pós-morte. Sei que foi um até logo. Pedi muito para que minha mãe fosse bem recepcionada, bem cuidada, que os espíritos a conduzissem para um bom lugar. É tão forte”, disse.
Cássia ainda revelou que o que a deixa conformada é que, antes de morrer, Dona Piedade Monteiro estava feliz.
“Sinto saudade, queria ter segurado a sua mão. Passei meses dizendo à minha irmã: "Dinha, estou me organizando para ir aí. Quero ficar segurando a mão da mamãe. Eu queria só estar perto segurando a mão dela". Mas minha família me disse que, dias antes, ela estava cantando muito, estava divertida. Ela estava em paz. Estavam todos em paz, prontos”, afirmou.
Cássia Kis revela ter sido vítima de assédio sexual por três vezes
Cássia Kis volta à cena como uma feiticeira
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.