Cássia Kiss, filhos e marido conferem o talento de Deborah Colker

Por - 15/07/06 às 10:15

Felipe Panfili

 

A estréia do novo espetáculo de dança de Deborah Colker, Dínamo, lotou o Teatro João Caetano, no Rio. Artistas que já trabalharam com a coreógrafa, bem como admiradores do trabalho aplaudiram de pé à apresentação, na noite de sexta-feira, 14 de julho.

“Deborah faz parte de uma família que escolhi. Trabalho com ela a vida inteira, já fizemos muito teatro juntos”, diz Marcos Winter.

Cássia Kiss levou os três filhos e o marido para conferirem de perto a agilidade e precisão das coreografias de Deborah.

“Dancei com ela na escola de samba Unidos do Viradouro, ela é a coreógrafa da comissão de frente e eu fiz parte, há dois anos atrás. Minha filha, Maria Cândida, faz balé e sonha um dia fazer parte da Companhia Deborah Colker”, afirma Cássia.

Acompanhada pelo marido, João Suplicy, Maria Paula, curiosamente, se esquivou da imprensa, o que não costuma fazer. Mas disse que ainda não teve a oportunidade de trabalhar com a coreógrafa.

Animadíssima, ladeada pelo ex-namorado Guilherme Leme e pelo atual, Fernando Guimarães, Vera Holtz fez questão de prestigiar sua ex-professora de dança.

“Já tive aulas incríveis com ela, sempre aplaudo suas performances”, destaca.

Vera Zimmerman, Heloísa Perissé, Cissa Guimarães, Chico Diaz, Monique Alfradique, Elisa Lucinda, Bernardo Melo, entre outros, também conferiram a estréia de Dínamo.

Esporte e Dança

O novo espetáculo da Companhia Deborah Colker une dois trabalhos de energia, trazendo de volta ao Rio, após 10 anos, Velox, e fazendo a estréia nacional de Dínamo.
A apresentação une esporte e dança, no que existe em comum entre eles: a energia, o desafio e a superação através do corpo.

Após a temporada carioca, que se estende até o dia 10 de setembro, o espetáculo segue para São Paulo, capital e interior.

---