Catfish é suspenso após apresentador ser acusado de assédio

Por - 18/05/18 às 16:26

Reprodução/Instagram/@nevschulman

Catfish está com as gravações suspensas após acusações de má conduta sexual de um dos apresentadores. 

Uma garota que participou do reality show em 2015 decidiu contar uma situação bem desagradável que teria vivido durante as filmagens, na quarta temporada do programa. 

Ayissha Morgan acusou Nev Schulman de assédio sexual em seu canal no Youtube, onde relatou o ocorrido. O apresentador teria questionado a homossexualidade da jovem, perguntando por que ela é lésbica e dizendo que ela só não encontrou o cara certo ainda, propondo que os dois tivessem relações sexuais para ela fazer um teste e insistindo no assunto. 

Além disso, ela revelou também que ficou muito bêbada em uma noite, de um jeito excessivo que considerou até estranho e incomum, e foi levada para um quarto por uma produtora do programa, Carol, que a acordou no dia seguinte subindo nela. A menina afirmou que a equipe ficou brincando com o ocorrido, dizendo que a tal moça tinha se dado bem e sempre conseguia o que queria. 

As alegações são bem sérias e a equipe da MTV já está investigando o caso. Nev se pronunciou sobre o ocorrido, negando as acusações. 

"O comportamento descrito nesses vídeos não aconteceram e eu tenho a sorte que vários colegas estavam no momento e estão dispostos a falar a verdade. Eu sempre fui transparente sobre minha vida e assumi responsabilidades sobre minhas ações, mas essas alegações são falsas", disse ele em um comunicado para o USA Today. 

 

Veja os vídeos completos:

---

Tags: