Catherine Zeta-Jones pede a juiz clemência para seu enteado

Por - 11/04/10 às 10:12

Reprodução

A atriz Catherine Zeta-Jones se uniu ao seu sogro Kirk Douglas para pedir ao juiz que pense sobre sua decisão de mandar Cameron Douglas, filho de seu marido Michael Douglas, acusado de tráfico de drogas, a dez anos de prisão.

Zeta-Jones e o patriarca da família Douglas enviaram cartas ao juíz de Nova York, nas quais falam sobre as coisas positivas que viram em Cameron ao longo de sua vida.

Em uma das cartas a atriz comenta: "Como madrasta de Cameron e mãe de duas crianças, Dylan e Carys, tenho que dizer que sempre vi Cameron se comportar como um irmão excepcional (…) Meu enteado é muito cuidadoso, considerado, e um bom ser humano. Lutou muitos anos contra seus vícios. Nenhum de seus atributos positivos prevalecem para que ele possa se reabilitar em um centro?", quis saber a atriz.

Já em sua carta, o ator Kirk Douglas fala sobre seu neto: "Ficou feliz de ver que meu neto está se saindo bem em sua prisão. Ele não tinha ninguém a quem culpar a não ser a si mesmo. Não expressou nenhuma autocompaixão, nem pede nenhuma. A única tristeza que expressou é o dano que causou aos demais".

De acordo com a revista espanhola ¡Hola!, depois destas emotivas cartas, a mãe de Cameron não ficou indiferente e resolveu enviar uma também, na qual podia-se ler:

"Como mãe de Cameron Douglas, posso dizer que essa é a carta mais dolorosa que já escrevi na vida. Me dirijo a vocês para pedir clemência na sentença do meu filho, o único parente de sangue que tenho neste mundo".

A família espera que com este gesto consiga abrandar o coração do juiz do caso e ter uma pena menos severa ao jovem.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×