Catherine Zeta-Jones processa revista por calúnia

Por - 02/02/06 às 14:57

Catherine Zeta-Jones sentiu-se ofendida, quando uma publicação assegurou que ela estava traindo o marido, Michael Douglas, com um jovem galã de Hollywood. A atriz disse que, por bem menos, processou uma revista britânica e não ia deixar barato dessa vez.

A Revista Star comentou que testemunhas viram Zeta-Jones tomando uns drinques com o ator Aaron Eckhart (Thank You for Smoking), no Polo Lounge do Beverly Hills Hotel, em um clima super comprometedor:

"Eles estavam super alegres, rindo e brincando muito. Havia muita cumplicidade entre os dois", mencionou uma fonte.

E quem apareceu para defender a esposa e mãe de seus filhos foi o próprio Douglas. O ator comentou que Catherine e Aaron se encontraram em Los Angeles, para conversar sobre seu novo projeto juntos, já que protagonizarão o novo filme Mostly Martha, do diretor Scott Hicks.

"Foi uma reunião de negócios", disse Michael Douglas.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.