Catherine Zeta-Jones queria o divórcio de Michael Douglas

Por - 24/06/13 às 09:00

Getty Images

Michael Douglas conseguiu irritar a mulher, Catherine Zeta-Jones, quando ele supostamente foi mal interpretado quando disse que seu câncer de garganta foi resultado de prática de sexo oral.

Comenta-se que a atriz ficou tão aborrecida com suas declarações que até pensou em separação, porque considerou uma exposição desnecessária.

"Catherine estava furiosa e constrangida, teve uma briga terrível e Michael imediatamente tentou um frenesi de desculpas à sua mulher que estava horrorizada com suas declarações… Michael tentou desesperadamente voltar atrás em sua declaração, mas o estrago estava feito – todos começaram a especular se Catherine tinha o vírus HPV", diz uma fonte.

Então, de acordo com a revista National Enquirer, para fazer as pazes com sua mulher e mãe de seus dois filhos menores, Douglas comprou à Catherine uma exclusiva joia: uma gargantilha de platina com diamantes, que ele pagou US$ 40 mil (mais de R$ 80 mil).

 

Michael Douglas diz que sexo oral provocou seu câncer na garganta
Após internação, Catherine Zeta-Jones volta para a casa acompanhada por Michael Douglas
Catherine Zeta-Jones se interna para tratamento de transtorno bipolar

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.