Catia Fonseca revela que já cercou Silvio Santos para trabalhar no SBT
Por Redação - 09/04/13 às 19:01
Na noite desta terça-feira (9), Luciana Gimenez terá como entrevistada a apresentadora Catia Fonseca, do Mulheres, Gazeta, no Luciana By Night, da RedeTV!.
No bate papo, Catia contou sobre a experiência de comandar um programa com quatro horas de duração, de segunda a sexta-feira.
"Eu me divirto. Se a gente não se diverte, perde a graça. Então, antes do pessoal de casa se divertir, a gente tem que se divertir mais. Eu tenho um entrosamento muito legal com a equipe técnica, produção e direção. Outro dia, olhei para o relógio e já era hora do programa terminar. Passa muito rápido".
Ao comentar sobre o início da carreira, Cátia relembra o dia em que foi até a casa de Silvio Santos, em São Paulo, para entregar um programa piloto para ele avaliar.
"Eu decidi que queria entrar no SBT. Não tinha a menor chance de entrar, porque eu era péssima ainda. Descobri o endereço do Silvio Santos e, com a cara e a coragem, fui até lá, no Morumbi, com minha fitinha no braço. Descobri que ele tinha um carro branco, pensei em ficar sentada na calçada e que uma hora ele teria que sair", contou a apresentadora.
Já que Silvio não apareceu, Cátia deixou seu material com o segurança do local, que disse que entregaria para uma funcionária da casa.
"Depois, fui ao Jassa (cabeleireiro do Silvio), fiquei por ali um tempão e não adiantou. Bom, aí eu vi que isso não iria rolar e achei melhor seguir outro caminho. E não entrei no SBT (risos)",
conclui.
Ainda na atração, Fonseca revelou que adora cozinhar e o segredo de sua boa forma.
"Faço pilates e fecho a boca. Eu achei que fosse super fácil fazer pilates, mas é muito difícil. Se você não se concentra, a bola te joga longe. Aí, você é arremessada para a parede toda hora".
Cátia falou ainda sobre a padaria que comandou no passado, mas que fechou logo depois.
"Eu tive uma padaria. Brasileiro acha que vai ter sucesso pessoal se for chefe, patrão. Aí, você descobre que ser empregado é muito melhor. É tanto imposto, tanta dificuldade que aparece. Então, eu desisti e a Gazeta me chamou para voltar. Fiquei dois meses conciliando as duas coisas e fechei a padaria, abaixei as portas, encerrei o expediente", disse.
No final do programa, Gimenez e Catia conversaram sobre a quantidade de merchandisings que a convidada apresenta em seu programa.
"São 23 merchandisings por tarde. Eu não faço merchandising que eu não gosto. Eu acho que eu vendo bem, porque eu acredito no produto".
Luciana Gimenez fez um desafio à Catia: apresentar o merchandising de um produto multiuso (que não existe no mercado), que tira manchas, faz bem para a pele e é comestível. A ação rendeu momentos muito divertidos ao programa.
Cátia Fonseca integra a bancada do CQC da Band
Gugu e Kátia Fonseca: Encontro televisivo no Guarujá
Luciana Gimenez arrasa com elegância impecável no baile da amFAR
Cheia de estilo, Luciana Gimenez embarca para Nova York
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.