Cauã Reymond: “Adoro quando dizem que não sou capaz”

Por - 23/07/12 às 11:44

Divulgação/Globo

 

Destaque na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, exibida no horário nobre da Globo, Cauã Reymond concedeu uma entrevista à coluna Direto da Fonte, publicada no jornal O Estado de S. Paulo, na qual confessa que seu maior projeto é dar uma guinada na carreira.

Ex-modelo que batalhou para se consagrar como um dos maiores talentos da nova geração, Cauã vive um período de mudança. Apesar de se sentir realizado com a boa repercussão do seu personagem Jorginho, ele não quer focar apenas na carreira de ator. Sócio do empresário Mário Canivello, Cauã comprou os direitos autorais das obras do escritor e jornalista Rodrigo de Souza Leão e pretende produzir seus próprios projetos. “Acho que cheguei num lugar interessante, mas tenho de mudar, não consigo me identificar com a mesmice… Eu e o Canivello estamos abrindo uma produtora e também já temos outro projeto de coprodução de filmes do qual eu vou participar.”
Louco para contar boas histórias, o marido de Grazi Massafera revela ainda que aproveita as horas de folga para escrever poemas, uma paixão de longa data. “Acho que publicaria com outro nome, porque as pessoas iam ler com muito preconceito”, reflete o ator que diz ainda: “Já sofri preconceito, sim. Mas acho que isso me deu uma gana, me dá uma gana. Às vezes, uso esse preconceito como um combustível. Adoro que alguém me diga que não sou capaz. É aí que vou atrás.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.