Cauã Reymond aplaude Renata Sorrah em leitura

Por - 26/05/06 às 10:55

Felipe Panfili

Acompanhado pelo empresário e deixando claro que está numa boa, curtindo a solteirice, Cauã Reymond conferiu a leitura da peça Quando Despertamos Entre os Mortos, estrelada por Renata Sorrah na noite do dia 25 de maio, no Sesc Copacabana, zona sul do Rio. O ator não quis falar de sua situação civil, mas comentou sobre seus planos profissionais.
 
“Todo ator deveria participar de exercícios como esse. Assim que terminarem as gravações de Belíssima, pretendo estrear um espetáculo teatral, lá pra setembro. Ainda não posso adiantar nada, mas é um projeto bacana. Trabalhar é sempre bacana”, destaca Cauã.
 
O último texto escrito por Ibsen, 7 anos antes de sua morte, em 23 de maio de 1906, emocionou Renata Sorrah.
 
“Eu e o José Celso vínhamos ensaiando um trabalho juntos desde que nos conhecemos, em 1968. Enfim, saiu, do jeitinho que ele desejava. O texto é intenso, revela os conflitos entre a vida e a morte e tem nuances muito interessantes. Emociona”, diz Renata.
 
Quando despertamos entre os mortos, de Henrik Ibsen, conta a história de Rubek, que não consegue conciliar a arte e a vida. Em uma viagem, ele e sua esposa, Maja, encontram Irene, mulher que serviu de modelo para suas obras e que foi uma paixão platônica. No encontro, ela revela que todos estão mortos e que para resgatar o amor, precisam despertar.
 
Carla Marins e Maria Gladys também prestigiaram a leitura.


×