Cauã Reymond confessa: ‘Nunca usei cueca vermelha’
Por Redação - 07/08/15 às 17:21
Como um dos homens que mais arranca suspiros das mulheres por onde passa, não só por sua beleza, mas também pelo estilo que esbanja, Cauã Reymond realmente trabalha muito para fazer jus a tamanha fama, sempre deixando claro que não é um mero corpo bonito e sarado.
Em recente entrevista ao ELA, parte destinada às mulheres do site do jornal O Globo, o ator mostrou que, mesmo atuando, também entende de moda e tem motivos para arrasar sempre que é convidado para um ensaio fotográfico, além de revelar várias de suas preferências, nos mais diversos tipos de assuntos possíveis.
Ao contrário do que muita gente pensa, mesmo sendo alvo de várias manifestações de muito amor e carinho por parte do público feminino, o moreno disse que não se considera, pelo menos no momento em que acorda, uma pessoa sexy, além de achar que tal adjetivo não tem a ver muito com a aparência, mas com o jeito de ser, principalmente das mulheres.
"Não existe a mulher mais sexy do mundo. Existem algumas. O sexy não tem a ver só com a carga sexual que a mulher carrega, mas com a forma como ela se veste, seu humor e sua inteligência", falou ele na ocasião.
Sempre esbanjando estilo, independente de qual ocasião seja, o ator contou que, para o seu cotidiano, prefere looks mais confortáveis, deixando para dar uma caprichada a mais quando deve marcar presença em algum evento em especial, para o qual também gosta de se arrumar.
"Meu estilo é básico. Tento ser simples. Tenho o dia-a-dia muito corrido, e procuro peças em que me sinto confortável. Quando tenho algum evento, gosto de me vestir melhor. Adoro colocar um bom terno. Sei que muitos homens não gostam, mas me sinto à vontade", afirmou ele, contando ainda que Raquel Zimmermann é sua modelo preferida, por ser, ao mesmo tempo, elegante e sexy, além de ser magra, o maior segredo, segundo o próprio, para se ser aceito no mundo da moda.
Longe das telinhas há um tempo, Cauã vai voltar com tudo para a Globo, na pele de um justiceiro, na próxima novela das 21h, A Regra do Jogo. Por conta do personagem, o ator teve que fazer uma tatuagem temporária, que faz com que ele fique meia hora a mais nos camarins do Projac, antes das gravações das cenas, além de ter que passar talco no local em que está o desenho quando ainda está em sua residência.
Falando em mudanças, em um de seus personagens mais marcantes, da novela Belíssima, o moreno deixou claro que realmente se entrega para os trabalhos que faz, já que chegou a aparecer, em uma das cenas, com uma cueca vermelha, peça que nunca usou, conforme disse na entrevista, em sua rotina.
"Ultimamente, não tenho vontade de fazer mudanças. Sinto tanta falta de ser eu mesmo, mas estou aberto, desde que a mudança sirva ao personagem", disse ele.
Já nos dias de folga, o galã contou que gosta de relaxar em uma bela sauna a vapor, além de, como todo bom ator, ler bastante. E é claro que ele foi mais uma das pessoas que se rendeu à mania de 50 Tons de Cinza, por um motivo bem específico.
"Li para entender o porquê do livro ter feito tanto sucesso e o que as mulheres achavam interessante nesta história. Li também para entender um pouco mais do universo feminino, mais do que para me apaixonar por Christian Grey", finalizou o bonitão.
Cauã Reymond troca de roupa em estacionamento
Cauã Reymond e Carol Trentini esbanjam charme em campanha
Cauã Reymond dá pausa na corrida para fazer selfie com fã
Cauã Reymond é clicado ao deixar academia no Rio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.