Cauã Reymond desfila solteiro no Rio de Janeiro
Por Redação - 06/01/06 às 18:34
Cauã Reymond era um dos mais empolgados com a apresentação do espetáculo Adivinhe Quem Vem Para Rezar?, no Rio de Janeiro. Ele chegou acompanhado do amigo Pedro Neschling, e não se furtou a conversar com a imprensa.
“É a segunda vez que saio, depois da separação. Na primeira vez, foi para ir ao show do Pearl Jam, e foi um alvoroço danado”, disse o belo, que passou o réveillon com a família, em Florianópolis. Apesar disso, ele arrumou outra desculpa para ter sumido de circulação, pelo menos na noite do Rio de Janeiro.
Eu estava com o meu pai, e minha irmãzinha, Lara. Preferi ficar em casa, curtindo eles, e meus passeios eram mais cedo, por causa dela”, brincou.
Ao falar sobre a ex, Alinne Moraes, ele foi bastante político.
"Nós nos falamos sempre. Como todo casamento que acaba, há coisas práticas a serem resolvidas. Eu adoro a Alinne. A gente teve uma relação linda e isso basta. Provavelmente, ela será minha amiga para o resto da vida”, comentou, emendando uma brincadeirinha em seguida.
“Política, a minha resposta, não?”. Apesar disso, ele disse que ainda não tem ninguém no lugar da bela. “Eu estou sozinho”, rebateu.
Mesmo assim, Cauã admitiu que seu coração está aberto a novas experiências. “Se eu encontrar um grande amor, a coisa pode mudar. Faz-se tudo por um grande amor. Mas, isso também não quer dizer que ele tenha que ser eterno”, alfinetou.
Bem humorado, Cauã também aproveitou a deixa do personagem, que se envolve com mulheres mais velhas, para brincar com os jornalistas.
“Quem sabe eu não me envolvo com a Vera Holtz?”, disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.